domingo, 24 de outubro de 2010

Política, um assunto mau interpretado pelos brasileiros...

Pode-se dizer, ou, deve-se dizer que o Brasil é um pais que não conhece e não aprecia sua politica, pois hoje nem mesmo os partidos seguem suas regras estabelecidas em seus formulários de criação. Desde quando no formulário de um partido pode-se estar escrito que pode ser apoiado um partido com regras e leis diferentes?
Antigamente, para sua informação, os partidos somente poderiam ser criados se suas propostas e estatutos fossem diferente de outros partidos já existentes. Como hoje em dia se explica as coligações entre partidos com propostas totalmente diferentes?
E outra coisa uma pessoa não pode fazer propostas sem saber se poderá ou não comprilas, por isso nunca acredite em promessa de político, pois nunca saberá se ele fará tudo aquilo que prometeu!
E também uma pessoa que esta tentando se eleger não deve ser julgada por aquilo que seu partido fez antes, a pessoa que for eleita deve ser julgada por si própria e pelo seu carácter, e nunca pense que a pessoa que entrar na presidência, fará ou continuará o que o outro de seu partido fez, por que todas as pessoas são diferentes de modo que, o que pensa cada uma ééé diferente do pensamento desta pessoa .
Penso em minha filosofia de vida que a legislação brasileira deveria ser ensinada na escola, pois só assim a nova geração poderá votar com ética, o que não é feito hoje! Tiago Baldo ...