quinta-feira, 10 de abril de 2014

MU-DAN-DO ...



 
 
Como é complicado para nós seres humanos admitirmos que estamos no caminho errado, que não era realmente isso que desejávamos. Pois bem amigo, então mude, não tenha medo de mudarNo dia de hoje trago uma mensagem que nos faz refletir a importância da mudança em nossas vidas. 
Somos seres humanos reais, vindos de uma natureza plena e satisfatoriamente relacionável, pois assim como todo o tempo, nós humanos mudamos a cada estação, fazendo nosso ser, nossa alma e nosso espírito agregar valor ao que pode ser bom e desvalorizando o que não nos convém. Tudo que vivenciamos influencia a mudança.
   A cada raiar de um novo amanhecer aprendemos algo novo que de algum modo muda um pensamento que antes era fixo em nossa mente, ao caminhar do dia encontramos novos modos de nos relacionarmos com as pessoas 
mudando assim nosso modo de agir, sem falar nas novas alternativas se resoluções de problemas mudando o nosso jeito de enfrentar a vida, ainda assim convivemos com pessoas mais dotadas de saber as quais nos ensinam que nem tudo que imaginamos e idealizamos pode ser verdadeiramente real fazendo-nos mudar mais uma vez... 
  A mudança se encontra em nosso dia a dia, a cada viver de novas experiências e a cada suspirar de um novo minuto, fazendo que com encaixemo-nos a realidade do ambiente e da nossa vida. 
A mudança é mais que real e extremamente precisa para nós, assim como estações que mudam  quatro vezes por ano para que toda a natureza se renove, do mesmo modo somos nós para que nosso ser se reconstrua a cada cair das folhas e cada nascer de novos brotos. 
Somos seres humanos mutáveis, adaptando-nos ao viver e crescer em sociedade, para fortalecermos nossas verdadeiras necessidades de sobre vivência neste meio sociavelmente democrático!